Criar lembranças
Estava aqui a pensar tema para partilhar convosco, lembrei-me assim do nada, “Memórias”. Uau é um tema fenomenal, mas também bastante abrangente. Tenho tantas lembranças e agora qual escolher?!?
OK OK.
Já seu qual partilhar… Uma bastante recente
Passou-se na noite de ontem, enquanto estava a organizar a minha publicação desse dia (Diverte-te a dançar em casa e melhora a tua vida!).
Estava aleatoriamente a ouvir umas maravilhosas musicas anos 80 ao qual gosto de chamar de “oldies”, a música que começou a dar, deixem-me que vos diga, eu e o meu pai começámos a cantar, numa do estilo karaoke 😉 Pink Floyd - Shine On You Crazy Diamond.
Foi um momento de pura harmonia e cumplicidade. Foi nessa altura que senti uma gratidão tão genuína pelo meu pai, por ter a minha família á minha volta, por ter um filho fantástico, por ter uma casa onde morar, roupa para vestir e ter com o que me alimentar.
Sabem foi uma viagem de descobrimento pessoal que nunca tinha tido. Nunca tinha sentido a “Gratidão”, desta maneira, é algo difícil de explicar, não seria capaz nem com palavras nem com ilustração detalhada. Porque é uma emoção muito pessoal. Senti uma grande humildade com toda esta experiência.
As boas memórias e recordações trazem á tona sentimentos maravilhosos. De vez em quando devemos viajar para esse mundo e reviver as antigas peripécias e experiências, é uma aventura á descoberta de nós próprios.
E tu? Também viajas pelo mundo das memórias/lembranças?
“Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.”
Caio Fernando Abreu
“Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.”
Pretty Little Liars
“Se eu não escrever as coisas, eu esqueço. E memórias são importantes.”
The Vampire Diaries